Zilu Godoi publicou neste domingo (28) seu primeiro clique com o neto mais novo, Joaquim, filho de Camilla Camargo e que veio ao mundo depois de mais de 24 horas de parto. “E nesse abraço acolhido, eu sinto o infinito amor de Deus! E assim, a vida se renova!!! Meu Joaquim e toda sua pureza… quanta luz, mansidão e amor… Gratidão Senhor!”, escreveu em sua rede social. Recentemente Zilu usou o seu Instagram para comemorar a chegada do terceiro neto e exaltar a filha do meio: “Joaquim acaba de ganhar uma super mãe amorosa, doce, guerreira, dedicada, amiga e muito leal!!! Obrigada por trazer ao mundo essa alma iluminada e abençoada, que chegou para completar e transbordar de amor toda nossa família!!!”.

Wanessa acompanhou parto do sobrinho

Logo depois do nascimento de Joaquim, Wanessa, que é mãe de José Marcus e João Francisco, postou na web uma foto de Camilla durante o trabalho de parto e se derreteu: “Neste momento da foto ela já estava há mais de 24h em trabalho de parto e o que eu testemunhei foi Deus. Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi, sem dúvida, ver o amor, o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe. E eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível”, escreveu a artista, de férias dos palcos para ficar mais perto dos filhos.

Marido fez textão para Camilla: ‘Enorme’

Marido de Camilla Camargo, Leonardo Lessa também não economizou nos elogios à mulher após o nascimento do primeiro filho do casal. “Filho, sei do seu tamanho por que você escolheu sua mãe, ela é enorme!“, escreveu. E prosseguiu revelando que a artista se cercou de mulheres para dar à luz e escolheu trilhar o seu próprio caminho. “Eu nem percebi de cara, mas desde o início, minha mulher recusou-se a se enquadrar: ao seu entorno, seu convívio, sua família, seu médico, enfim… Mais que seguir seu coração, ela assumiu o seu papel. Não de mãe, mas sim como mulher, femininA: no gênero, ‘número e grau’, inteira!”, ressaltou. Camilla, por sua vez, garantiu que mesmo com Joaquim nos braços ainda estava incrédula depois de tantas emoções: “Meu Deus… o que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei. Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda”.

Fonte: Purepeople