Valdênia Santos

Na tarde deste sábado (30), o PSC (Partido Social Cristã) realizou sua convenção municipal, no Liceu Parnaibano, localizado na Avenida São Sebastião, para homologar a candidatura de Mão Santa e Leo Lages, às eleições 2012. O evento contou com intensa participação popular e apresentação cultural.

A coligação “Parnaíba precisa do nosso amor”, que contava com 8 partidos na base aliada, conta agora com apenas 7, pois o PRB, do Pastor Gessivaldo e do vereador Evalto Linhares, mesmo tendo apoiado o governador Wilson Martins, agora faz parte da base aliada do PT.

Na proporcional, a coligação será dividida em dois grupos: PMDB, PSB e PR; PSC, DEM, PV e PMN, somando 68 nomes para concorrer as vagas da Câmara Municipal.

Mão Santa disse que seu desejo de ser prefeito novamente é ver Parnaíba voltar a ser uma cidade de grandeza e abrir as portas da prefeitura para o povo. “O povo é o poder, o soberano é o povo.”

Quando questionado sobre a rejeição do governador Wilson Martins à sua candidatura, Mão Santa disse não saber do assunto e que nada atrapalha sua campanha. “Ninguém atrapalha, quem ajuda é o povo. Esse povo que tá aqui, foi o mesmo que me fez prefeito, me fez deputado, me fez governador. Parnaíba, Piauí, O Brasil tem ciência de que com muita honra eu correspondi a expectativa dos mandatos. Esta é a hora do povo. Eu sou um produto do povo.” Concluiu entusiasmado.