Com o forte aquecimento econômico da região, Parnaíba tem se tornado cada vez mais alvo de grandes investimentos. Puxado pela construção civil, o setor imobiliário é o segmento que mais cresce e o que se tornou a melhor forma de investir na cidade.

O exemplo que demonstra tal crescimento é a chegada do primeiro condomínio fechado de Parnaíba. Um condomínio clube, com piscinas e quadras esportivas. Seus apartamentos são de 3 quartos, sendo duas suítes, localizado na BR 343, próximo a Nova Schin, a área mais nobre da cidade de Parnaíba.

Seus 128 apartamentos contam com financiamento bancário de até 30 anos, e dependendo da renda declarada, podem ter entradas reduzidas e parcelas acessíveis à população que deseja realizar o sonho da casa própria.

Para viabilizar as inscrições deste empreendimento, chega a Parnaíba a Vega Imobiliária e Fortes Imóveis correspondente Caixa Econômica Federal. A Vega é uma  imobiliária consolidada no mercado de Imóveis de Teresina, que vai contar em Parnaíba, com uma equipe de 15 consultores de venda, qualificados e atualizados com a realidade do mercado, para melhor atender o cliente Parnaibano.

Através de pesquisa de mercado, a Vega Imobiliária chega a Parnaíba na melhor localização da cidade, na Av. São Sebastião, antiga Dafra Motos, onde estarão abertas as inscrições, para o primeiro condomínio fechado de apartamentos em Parnaíba.

Márcia Emanoela, representante da Vega Imobiliária, afirma que esse tipo de empreendimento, com participação do Governo Federal e financiamentos bancários de até 30 anos facilitarão o acesso à casa própria a população Parnaibana: “A partir de segunda-feira, dia 27 de junho, em nosso Stand de Vendas, profissionais diversos com renda declarada a partir de R$ 1.500,00, apresentando RG, CPF, comprovante de renda e residência, estarão aptos a realizar o sonho da casa própria.”

Diante dessa nova realidade, Parnaíba se insere definitivamente no perfil das grandes cidades, com empreendimentos imobiliários de fácil acesso a população, priorizando a qualidade de vida de seus moradores.

Essa é a chance de você realizar o sonho da casa própria.