Por meio de seu perfil no site de microblogs Twitter, o apoiador Paulo Henrique Ganso, do Santos, negou ter afirmado ao jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, que sua intenção era jogar no Milan após o Mundial de Clubes do Japão, em dezembro. O diário reproduziu, em sua edição desta sexta-feira, uma frase que o jogador teria dito logo após a final da Copa Libertadores, na última quarta.

– Eu não dei a declaração reproduzida na Gazzetta dello Sport. Na zona mista do Pacaembú, vários jornalistas estavam lá e ouviram o que falei – escreveu Ganso, que está em Campana, na Argentina, com a Seleção Brasileira, para a disputa da Copa América.

De acordo com o Gazzeta, Ganso teria dito que seu sonho é vencer o Barcelona na final do Mundial Interclubes, em dezembro, para no mês seguinte, em janeiro, se apresentar ao Milan.

– Meu sonho agora é vencer o Barcelona de Messi no Mundial de Clubes, e em janeiro me juntar ao Milan – reproduz o jornal.

O dirigente do Milan, Adriano Galliani, inclusive, confirmou o interesse do jogador em defender o Rossonero no ano que vem.

– Ele gostaria de se juntar a nós em janeiro e também queremos isso, mas ele é um jogador extra-comunitário, então as regras tem que mudar primeiro. Esperamos que as restrições sejam alteradas – garantiu em entrevista à "Sky Sports".

Fonte: Globo Esporte