A vida de madame que Natalie (Deborah Secco) está levando vai ter um fim antes do que ela imagina, em Insensato Coração (Globo). As informações são da revista Guia da TV.

Com Cortez (Herson Capri) atrás das grades, ela acabará sendo colocada para fora de casa pelo enteado Rafa (Jonatas Faro), revoltado depois de descobrir o bandido que o pai é. 

Revoltada com a humilhação, Natalie vai até a cadeia contar a Cortez o que o filho aprontou com ela. Mas não consegue falar com o marido, que está proibido de receber visitas, devido a escândalos que saíram nos jornais, sobre o fato do empresário estar recebendo mordomias na cadeia. 

Sem ter a quem recorrer, Natalie procura o advogado do marido, Wagner (Eduardo Galvão) para tentar reverter a situação. 

Também inescrupuloso, Wagner aceita ajudar a beldade, porém, em troca, pede que ela vá para a cama com ele. Ela aceita e acaba piorando ainda mais sua situação. 

Algum tempo depois, a loira se descobrirá grávida e, sem imaginar que Cortez fez vasectomia, correrá para contar ao marido, ainda preso. 

O banqueiro, então, passa a atormentá-la, jogando na cara dela que o filho não pode ser dele. É o fim dos sonhos de riqueza de Natalie. 

Fonte: R7