O Parnaíba Fest, que acontecerá neste mês, nos próximos dias 15 e 16, na Avenida São Sebastião, está divulgando o seu percurso através da R. Comunicações e Secretaria Municipal do Turismo de Parnaíba. Segundo o Secretário Arlindo Leão, “além de termos traçado o percurso obedecendo diversos critérios, uma série de outros cuidados estão sendo tomados a fim de que a segurança e a infra-estrutura do evento estejam adequadas nos dias de folia”, disse. “Já efetivamos termos de parceria com as duas polícias, militar e civil, além de solicitação da presença da Guarda Municipal, que auxiliará organizando o tráfego; outra preocupação nossa foi com a saúde, para isso toda uma estrutura será montada, com ambulâncias, médicos e enfermeiros de plantão”, concluiu.

O percurso, que terá início com a concentração do bloco próximo a Rua Cândido Oliveira, seguirá por toda a extensão da avenida até o corredor da folia, localizado em frente ao “M Shows”, de onde o trio elétrico do bloco partirá sozinho para fazer a rotatória no sentido Aeroporto-Centro de onde será acompanhado pelo bloco até o segundo retorno, localizado em frente a Pousada Rio Mar, retornando, mais uma vez, ao corredor da folia, onde estarão localizados os camarotes.

“Serão dois trios elétricos animando as noites, o primeiro para o bloco (‘Chiclete com Banana’ e ‘Araketu’) e o segundo (‘Fabrícia e Banda’ e ‘Banda Pilera’) para o pessoal da pipoca, que seguirá o mesmo percurso pouco tempo depois da saída do bloco”, afirmou Ieda Pinheiro, produtora do evento.

Segundo informou ainda a comissão de organização do evento, as bandas “Chiclete com Banana” e “Fabrícia e Banda” animarão a primeira noite, com início às 22h30; “Araketu” e “Banda Pilera” ficarão com a segunda noite.