Numa longa entrevista, mas com quase nenhuma resposta objetiva como é de seu estilo, o ex-senador  Mão santa participou do Jornal da Costa Norte desta quarta-feira (6), apresentado por Tatiana Corrêa e evitou falar de temas atuais e de questões contemporâneas da cidade, bem como temas mais polêmicos inerentes às administrações municipal e estadual. 

O ex-senador, sem citar nomes, fez várias menções à disputa jurídica para voltar ao senado que, segundo ele, trava contra senadores “poderosos”, provavelmente referindo-se a Ciro Nogueira e seu suplente o empresário João Claudino, contra os quais move ação judicial ainda na esperança de assumir o mandato.

Sobre eleições 2012 Mão Santa admitiu a possibilidade de candidatura a prefeito de Parnaíba, mas escapou da resposta dizendo que no momento está focado na “disputa jurídica” pra voltar ao senado. Na ocasião citou  o ex-prefeito Paulo Eudes;  seu ex-secretário de saúde no estado Paulo Lages e o acadêmico e professor Israel Corrêa como três nomes qualificados para disputarem a eleição com seu apoio.