Mano Menezes não tomou conhecimento do pedido de Muricy Ramalho para que o Santos fosse poupado da convocação da seleção brasileira. Após convocar a dupla Ganso e Neymar, o técnico do Brasil foi duro ao comentar a situação.

 “Tenho problemas que chegam e não vou ficar pensando no problema dos outros. Ninguém resolve os meus problemas. Não temos nenhum tipo de acerto ou necessidade pra fazer”, disse Mano Menezes, em entrevista coletiva, explicando que a ausência de Elano não teve nada a ver com o pedido do Santos.

As manifestações do clube da Vila Belmiro tomaram conta do noticiário futebolístico nos últimos dias. Muricy e o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro queriam que o trio santista que foi à Copa América fosse poupado. Caso fossem lembrados, eles perderiam o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu já estive do lado de lá e nunca reclamei de convocação de jogador. Os jogadores têm como objetivo a seleção brasileira e acho que devem ter mesmo, assim como os técnicos também”, disse Mano, alfinetando o colega de trabalho Muricy Ramalho, que no ano passado recusou o convite da CBF para cumprir seu contrato com o Fluminense.

Veja a lista de convocados:

GOLEIROS

Júlio Cesar (Inter de Milão)
André Santos (Grêmio)

LATERAIS

Daniel Alves (Barcelona)
André Santos (Fenerbahce)
Maicon (Inter de Milão)

ZAGUEIROS

Thiago Silva (Milan)
Lúcio (Inter de Milão)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

VOLANTES

Lucas Leiva (Liverpool)
Elias (Atlético de Madri)
Ramires (Chelsea)
Luiz Gustavo (Bayern)
Ralf (Corinthians)

MEIAS

Ganso (Santos)
R. Augusto (Bayer Leverkusen)
Fernandinho (Shakhtar)
Lucas (São Paulo)

ATACANTES

Neymar (Santos)
A. Pato (Milan)
Robinho (Milan)
Fred (Fluminense)
Jonas (Valencia)

Fonte: uol.com.br