Juliano Cazarré, de 31 anos, já fez 14 filmes em sua carreira, entre eles "Tropa de Elite" e "Bruna Surfistinha". Mas foi com o pilantra Ismael, de "Insensato Coração", que o ator passou a ser conhecido pelo grande público. Para compor o bandido, que se uniu a Norma (Glória Pires) e mesmo ganhando um bom salário da ricaça e ainda tira dinheiro de Eunice (Deborah Evelyn), o ator afirma ter se inspirado nos políticos brasileiros. "Assisti à TV Câmara e à TV Senado. E passei a falar segundo manda a cartilha do MEC", afirma.

Nos próximos capítulos da novela das nove, ele vai inventar que seu filho precisa de um transplante de fígado e vai pedir uma "contribuição" maior a Eunice. Tocada, ela consegue um cheque no valor de R$ 3 mil do fundo da Liga das Mulheres, da qual é diretora, e entrega ao amante. Embora apareça sempre sem camisa nessas cenas, Juliano assegura que não tem recebido muitas cantadas nas ruas.

"Não saio para baladas. Ou, quando saio, vou com minha mulher. Muitas pessoas me pedem para tirar uma foto, ou encomendam um soco no Léo [Gabriel Braga Nunes], um beijo na madame…", diverte-se.