O ex-coronel Correia Lima ficou de voltar à penitenciária Mista de Parnaíba na sexta-feira (29), mas até o domingo à noite não deu notícias. Agora, a Polícia está à procura do ex-coronel, que está sendo considerado foragido da polícia.

 

As suspeitas é que ele esteja no estado do Ceará. No domingo, o advogado do acusado de crime organizado nos 90 no Piauí, não falou sobre onde o ele se encontra, a única afirmação é que o ex-coronel iria se entregar.

 

 

Rubens Pereira, comandante geral da Polícia Militar do Piauí, afirmou que duas equipes especiais foram formadas para caçar Correia Lima em Teresina e Parnaíba. “Recebi uma determinação judicial (para prender Correia Lima) sexta-feira (29) a noite. Já fizemos buscas em casas de parentes e amigos do ex-coronel e ninguém sabe dele”, disse o comandante da PM.

 

A última informação dada pelo advogado, Wendel Oliveira, garante a entrega de seu cliente até o fim desta segunda-feira, 1º de Agosto. Correia Lima deve voltar para a Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina, onde cumpre pena de reclusão de 47 anos e 6 meses pela prática do crime de homicídio qualificado. Além disso, o foragido da polícia já se encontra em Parnaíba.


Informações: Jornal da Parnaíba