O Parnahyba venceu na tarde desse domingo o  4 de julho de Piripiri pelo placar de 3 x 0, pela final do 2º turno do Campeonato Piauiense, no estádio Mão Santa em Parnaíba.

No primeiro tempo o jogo foi de muita marcação e poucas oportunidades para as duas equipes.

Já no 2º tempo, o jogo foi bastante movimentado. Logo no inicio Da Silva, aos 2 minutos, abriu o placar para equipe azulina. Em seguida uma confusão no meio-campo e dois jogadores do 4 de Julho e um do Parnahyba receberam amarelo: Alex e Binha do lado do 4 de Julho e Gilmar Bahia do lado do Tubarão. Em seguida Alessandro foi lançado, ganhou do zagueiro na corrida e cruzou para Felipe ampliar o placar. Poucos minutos depois teve um pênalti para equipe azulina: Da Silva foi para cobrança, mas o goleiro do 4 de Julho defendeu. Não deu tempo nem de comemorar a defesa e Da silva robou a bola no meio campo e de fora da área chutou, balançando mais uma vez a rede do  4 de Julho. Depois do terceiro gol o time azulino só administrou a partida e esperou o arbitro Antônio Santos Nunes encerrar a partida para garantir a vitória.

No próximo final de semana as equipes irão se enfrentar novamente para decidir quem leva o titulo do 2º turno e disputar contra o Comercial a grande final do Campeonato Piauiense.

Mais de dois mil torcedores estiveram presente no Estádio Mão Santa, deixando uma renda de R$ 12.052,00.