Em boa fase no Brasileiro, o meia Ronaldinho Gaúcho tratou de mandar um recado ao técnico da seleção brasileira, Mano Menezes. Depois de conduzir o Flamengo no triunfo diante do Grêmio, por 2 a 0, o astro afirmou que continua sonhando em ser convocado pelo treinador.

Na era Mano Menezes, que completou um ano no mês de julho, Ronaldinho Gaúcho foi chamado apenas uma vez. A convocação ocorreu em novembro do ano passado, no amistoso em que o Brasil foi derrotado por 1 a 0 pela Argentina.

– Nunca deixei de pensar em seleção brasileira, mas sei que preciso fazer o meu melhor pelo Flamengo.

No último sábado (30), Ronaldinho foi fundamental na vitória sobre o seu ex-time e declarou amor pelo Flamengo.  Neste ano, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu apenas um jogo. Na Copa do Brasil, foi derrotado pelo Ceará.

– Nunca passei por isso na minha vida de atleta. Em sete meses no Flamengo, temos apenas uma derrota. Estamos vivendo um momento maravilhoso, até mais do que poderia imaginar. A relação com os torcedores só tem melhorado e está cada vez melhor.

O próximo duelo do rubro-negro será contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), nesta quarta-feira (3), às 21h50.

Fonte: Meio Norte