O goleiro Marcos sabe que a pressão para desistir da aposentadoria só aumentará até o fim deste ano. Diante da movimentação de torcedores e dirigentes por sua permanência no futebol, o pentacampeão reitera a intenção de abandonar o futebol no fim desta temporada, mas admite a possibilidade de escutar uma eventual proposta de renovação de vínculo.

"Dá para ficar até o fim do ano, como foi prometido. Se o Palmeiras quiser fazer alguma proposta, estou aí para escutar, mas o pensamento é até o final do ano mesmo", comentou o ídolo alviverde, que completa 38 anos nesta quinta-feira.No desembarque da deleção palmeirense no Aeroporto de Congonhas, no fim da manhã desta quinta-feira, o goleiro mostrou bom-humor ao falar sobre os artifícios dos fãs para convencê-lo a esticar a carreira até o término de 2012.

"Os caras falam um monte de coisa, como a chance de jogar a Libertadores, mas a gente dá risada. É certeza minha de parar no fim do ano, mas estou sempre aberto a negociação", ponderou. Marcos explicou que as dores pesam para sua decisão de encerrar a carreira em dezembro, mas, em caso de emplacar uma série de boas atuações, pode ficar em dúvida sobre abandonar os gramados."O principal é jogar bem, estou em seqüência boa. Não quero ficar roubando, jogando por nome ou ficar me arrastando em campo. Se estiver jogando bem, posso repensar, mas, com as dores, a intenção é parar no fim do ano mesmo", concluiu.

 

Com Informações: Terra