Geralmente as personalidades contratam seguranças para se protegerem de terceiros. No caso do jogador inglês Ashley Cole, o perigo mora nele mesmo. O lateral-esquerdo do Chelsea e da seleção inglesa está tentando reatar o casamento com a mulher Cheryl, mas para isso teve de encontrar um guarda-costas para manter as marias-chuteiras afastadas. A informação é do tabloide inglês Daily Star.

Presença constante nos jornais pelas traições à ex-mulher Cole já se envolveu em casos públicos de adultério pelo menos cinco vezes. Mas, desta vez, quer manter a linha. Um amigo disse ao jornal os porquês da estranha contratação.

– Uma das principais razões palas quais ele tem um novo segurança é porque ele sabe que precisa de proteção das garotas predatórias, e tem de se salvar dele mesmo. Ele sabe que, se ficar solto com as fãs, pode repetir os mesmos velhos erros.Na lista de conquistas de Ashley Cole estão as modelos Brooke Healy, Colette McBarron e Jessyca Rayanne, a comissária de bordo Kerry Meades e a cabelereira Aimee Walton.

Com Informações:R7