Não foi só a van que a campeã do BBB11 Maria Melillo se recusou a dividir com os colegas de programa. Quando soube que ficaria hospedada no mesmo lugar que os outros ex-BBBs, também convidados para um evento na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, ela pediu à produção que a trocassem de hotel. Como não foi possível, exigiu um segurança na porta do seu quarto para que ninguém a incomodasse.
Segundo apurou o EGO, ela também tentou trocar o nome da reserva na hora do check in para que ninguém a encontrasse e se recusou a fazer as refeições no mesmo restaurante que o resto do grupo. Jurada de um concurso do evento, ela exigiu ainda não ficar sentada ao lado de nenhum outro colega de programa.
E não foram só os colegas do programa os alvos do ataque de estrelismo de Maria. Uma vendedora de uma banca de jornal do aeroporto da cidade ouviu uma grosseria da ex-BBB quando perguntou se ela não tinha moedas para facilitar o troco: "Não sabe trabalhar, não trabalha", teria dito Maria segundo uma fonte ouvida pelo EGO.
Wesley, coitadinho, passou o fim de semana na maior saia-justa com os colegas e se desculpando o tempo todo pelos pitís da namorada. Maria, não se sabe se por arrependimento ou vergonha, foi vista chorando sozinha em seu camarim.