O evento acontece na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). A ZPE Parnaíba está entre os setores apresentados e, durante a manhã, obteve grande aceitação, recebendo empresários que queriam se informar sobre o que é a Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba.

“A presença está excelente, já iniciamos contatos com empresas de vários ramos, inclusive dos Estados Unidos, além de investidores que podem facilitar o acesso aos empresários chineses que correspondem a um importante mercado para os interesses da ZPE”, destacou o presidente da ZPE Parnaíba, Mirocles Veras.

A diretoria da Companhia Administradora da ZPE Parnaíba está no evento apresentando as oportunidades, as vantagens tributárias, de localização e a atual situação do empreendimento que estará em funcionamento em 2012.

Segundo Mirocles Veras, a ZPE Parnaíba sairá do Investir Piauí com vários indicativos de empresas interessadas em se instalar. “O evento é apenas o primeiro passo, teremos que dar continuidade a essas negociações com conversas, troca de informações e o agendamento de visitas ao Piauí”, disse.

 

Com Informações:CCOM.