Depois que voltou a namorar a atriz Sophie Charlotte, o também ator Malvino Salvador decidiu que não falaria da vida pessoal e disse que a imprensa é burra ao insistir no tema.

"É uma pergunta burra. Se eu já avisei que não falo sobre isso então por que perguntar?", indagou, durante a festa de lançamento de Fina Estampa, nova novela das 21h da Globo, que estreia no próximo dia 22, no Rio.

Ao ser questionado se fica irritado toda vez que perguntam sobre contracenar com a namorada [ele e Sophie serão irmãos] ou qualquer outra coisa relacionada aos dois, ele se mostra tranquilo.

"Eu não me irrito. Foi uma decisão que eu tomei. Às vezes abro exceção, mas o que tem que estar em evidência é o meu trabalho. O problema é que as pessoas se entretêm com a vida do artista achando que aquilo que ela está vendo na TV é real", disse.

Na trama, Salvador é Quinzé, filho de Griselda (Lília Cabral) e pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia), de quatro anos. Ele foi abandonado pela mulher, Teodora (Carolina Dieckmann), e ganha a vida atrás do balcão do Tupinambar, mas sofrerá uma reviravolta quando a ex-mulher volta para tentar tomar a guarda do filho.

Quinzé será irmão de José Antenor (Caio Castro) e Maria Clara (Sophie Charlotte).

"Eu sou diferente na postura de Quinzé, mas parecido com o que ele é", explicou Salvador.

Fonte:meionorte.com