Alexandre Pires foi internado no Hospital Santa Genoveva, em Uberlândia, Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, 22. "Ele teve exaustão muscular, e em decorrência, desidratação", explicou a assessora de imprensa do cantor.

De acordo ela, Alexandre estava muito tempo sem se exercitar, e voltou a treinar pesado recentemente, para ter mais resistência nos shows, nos quais dança e se movimenta bastante.

"Ele resolveu voltar a malhar de forma errada: todos os dias, por muitas horas. E ainda tem a agenda cheia, se alimenta mal de vez em quando. O corpo não aguentou", justificou.

Alexandre sentiu muitas dores no fim de semana, e resolveu procurar um médico. "Os exames clínicos estão em ordem. Ele não tem doença alguma, nada no rim, nenhuma síndrome. Está apenas tomando soro e descansando, com previsão de alta para a tarde desta terça-feira (23)", afirmou a assessora

Ainda segundo a representante, o cantor vai manter a agenda da turnê, que inclui uma viagem ao Chile na quinta-feira, para apressentações na sexta e sábado, 27 e 28. "Foi apenas um susto. Ele está animado, tranquilo e muito bem para enfrentar os shows", afirmou.

Ela ainda contou que o cantor está conversando bastante, o tempo todo acompanhado da esposa, Sara. Esta foi a primeira vez que ele precisou ser internado em um hospital.

Fonte: meionorte.com