Foi enterrado no fim da manhã desta terça-feira (23), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, o corpo de José Roberto Barbosa. Ele morreu com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira (22) na rua em frente a uma boate no bairro de Piatã. José Roberto era irmão do deputado estadual Luciano Simões (PMDB-BA). Vários políticos compareceram ao enterro.

Na segunda-feira, a polícia descartou a suspeita inicial de que José Roberto teria sido vítima de bala perdida e passou a trabalhar com a hipótese de execução.

A delegada que investiga o caso, Andreia Ribeiro, diz que a vítima foi alvejada por um homem, enquanto bebia em frente a uma casa de shows. A polícia deve ouvir os familiares da vítima para traçar o perfil de possíveis suspeitos pelo crime.

O crime

José Roberto foi atingido por um tiro na cabeça em frente a uma casa de shows durante uma suposta briga na entrada da casa noturna.

De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) investiga o crime.

Segundo a assessoria do deputado, o sepultamento de José Roberto será realizado às 10h de terça-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. A assessoria informou ainda que a vítima era estudante do último ano de Direito em uma faculdade particular da capital baiana.

Fonte: meionorte.com