A Polícia Federal (PF) entrou na investigação do assassinato da estudante de Direito Fernanda Lages. Ontem, no final da tarde e no início da noite, policiais federais estiveram no local do crime, a obra da nova sede do Ministério Público Federal, colheram materiais e tiraram fotos do local onde o corpo de Fernanda foi encontrado.

A Polícia Federal foi acionada pelos procuradores da República no Piauí, que estariam insatisfeitos com a forma de como a investigação vem sendo conduzida pela Secretaria Estadual de Segurança.

Uma ameaça feita a um dos vigias da obra foi a gota d´água para que o MPF determinasse que a PF procedesse uma investigação paralela à da Polícia Civil do Piauí.

Ameaçar testemunha no curso de uma investigação é um dos poucos motivos que ensejam a prisão cautelar no Brasil.

Confira o trecho de um post do suspeito de matar Fernanda Lages no FACEBOOK:

“Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável: pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama AMOR-PRÓPRIO." (Charles Chaplin)

25 de agosto às 08:05 •Curtir (desfazer) • FULANA e outras 24 pessoas curtiram isso.

É Chaplin? – Diz uma amiga do suspeito no FACEBOOK.

“Não sou Chaplin não, essa frase é de cunho muito pessoal, mas todos nos deveríamos tentar seguir um bom exemplo desse. Porque gente ruim só atrasa as nossas vidas mesmo”.

25 de agosto às 12:19 • Curtir (desfazer) • 1 pessoa

Fonte: meionorte.com