Os manifestantes que protestam contra o aumento na passagem de ônibus em Teresina, depredaram 15 ônibus no centro da cidade. Isso causou pânico entre passageiros, motoristas e cobradores. "Eu ainda estou tremendo" declarou o motorista da empresa Transcol da linha Redonda – Alto da Ressirreição, que teve o veículo totalmente destruído.

Dentro do ônibus estão pedaços de pau e muitas pedras. Ele declarou que a assim que viram o ônibus, cercaram e todos correram, fugindo. O ônibus foi quebrado na avenida Maranhão próximo à sede da Polícia Federal do Piauí. O cobrador Jorge Gerônimo Nascimento, afirmou que o ônibus foi depredado às 13:40h e disse por pouco não foi atingido por uma pedra, mas o motorista foi atingido na perna.

O motorista da empresa Taguatur afirmou que o ônibus o ônibus que conduzia, ficou destruído não restando uma janela de vidro sem ser atingida. " Quando vimos a multidão vindo para nossa frente, ficamos apavorados", disse ele. Da empresa Taguatur já foram quebrados três ônibus e a ordem é para ficar estacionado onde estiver ou retornar para a garagem.

Fonte: meionorte.com / Efrém Ribeiro