img_5437_1Parnahyba e River-PI entraram em sintonia nesta segunda. O Galo vai emprestar o atacante Rhuann ao Tubarão para a disputa da Copa Piauí, e o time do litoral confirmou a informação destacando que o técnico Flávio Araújo deu sinal verde para efetivar a negociação. A apresentação oficial do jogador ao Azulino está marcada para terça e o vínculo dele ao novo clube deve durar três meses.

– Expectativa é a melhor possível. Conheço o professor Paulo Moroni e tive a oportunidade de trabalhar com ele. É uma pessoa humilde, que sabe cobrar no momento certo e que dá oportunidades. Eu tive o aval do professor Flávio, que deu boas referências minhas. Vou com a cabeça erguida. Todos são profissionais, e os times que vamos enfrentar estão há bastante tempo de trabalho. Tenho certeza que Deus vai me abençoar. Destes três anos que tenho no River-PI, acho que foi uma boa experiência que tive com meus companheiros – declarou o atacante.

Com contrato com o Galo até dezembro de 2016, Rhuann é o jogador com mais tempo de atuação no River-PI dentre todos os atletas do atual elenco (desde o fim de 2011). O atacante se torna opção do técnico Paulo Moroni na Copa Piauí e pode ganhar oportunidade de atuar no amistoso do Parnahyba contra a seleção de Luís Correia previsto para às 16h de terça no estádio Duduzão. O Tubarão estreia na Copa Piauí contra o Piauí dia 30 no mesmo local.

– Temos uma boa amizade com a diretoria do River-PI e entramos em contato com o Flávio antes de solicitar. Como ele não está sendo aproveitado na Série D, fizemos o pedido – explicou o presidente Batista Filho.

Fonte: G1