Aline arrisca romper com César para conseguir a procuração (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Aline (Vanessa Giácomo) conseguiu ter um filho com César (Antonio Fagundes), mas arrancar uma procuração para ter controle sobre todos os bens dele tem sido difícil. O próprio médico resistiu durante muito tempo, mas acabou pedindo para Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) prepararem o documento.

Quando os advogados se reúnem com César e Aline, eles fazem questão de alertar para o perigo do médico dar poderes para a morena controlar toda a fortuna. Os dois sugerem procurações separadas, sem incluir todos os bens. É claro que Aline fica possessa!

Eron e Rafael alertam César para os riscos que ele corre (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Vendo que seu plano de vingança está por um fio, ela resolve arriscar todas as fichas. “Se você não confia em mim, César, é melhor a gente nem se casar. Eu me separo agora!”, ameaça. Aline faz um drama, dizendo que vai morar no interior com parentes, que vai levar o filho deles com ela e que não pediria pensão porque não liga para dinheiro… Blá, blá, blá…

O pior é que César morde a isca! Ele pede para os advogados fazerem tudo do jeito que Aline quer e assina os documentos. Acorda, doutor César!

Não perca a cena, que vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 14 de novembro.

Aline consegue ter César na palma da mão (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Fonte: Globo.com