Paloma (Paolla Oliveira) consegue mais um indício de que Félix (Mateus Solano) pode não ser tão doce quanto parece em “Amor à vida”. Depois de Bruno (Malvino Salvador) tentar alertar a mulher sobre o caráter do irmão dela, a pediatra fica com a pulga atrás da orelha ao ouvir uma conversa entre Félix (Mateus Solano) e Leila (Fernanda Machado) no lançamento do livro de Thales (Ricardo Tozzi).

Sem grana, já que não pode usar o dinheiro de Nicole (Marina Ruy Barbosa) porque o testamento da ruiva está sendo contestado, Leila volta suas armas para o priminho.”A gente tá zerado. Por falar nisso, Félix, que tal cê pagar aquela grana que pegou emprestada com a gente?”, pergunta a morena. Mas vilão se faz de desentendido e diz que nem lembrava do empréstimo. Leila faz questão de refrescar a memória dele: “Foi na época que a Paulinha foi sequestrada, que foi parar no Peru. Lembrou agora?”.

Paloma ouve a conversa dos dois e fica encucada: “Eu não tou entendendo. Félix, porque cê pegou dinheiro emprestado com a Leila?”. O novo presidente do San Magno desconversa e recebe o apoio de Edith (Bárbara Paz). A estilista diz que precisava do dinheiro para sua boutique. A conversa toda, entretanto, não convence Paloma: “Só achei estranho esse empréstimo”.

Quando a pediatra se afasta, Edith quer saber o que está acontecendo e qual é o problema.”Depois, Edith, depois, não é nada que eu possa pronunciar em voz alta, ainda mais aqui dentro”, explica Félix, que vê a irmã com Bruno (Malvino Salvador) e destila seu veneno: “A felicidade desses dois me irrita”.

Fonte: Extra