Na manhã dessa segunda-feira mais uma boca de fumo em Parnaíba foi desativada. Dessa vez foi uma conhecida como a “Boca do Márcio Sapo”, localizada no Bairro Planalto.

A operação aconteceu por volta das 11h30min da manhã.  A equipe do Ronda Cidadão comandada pelo Cabo Farlon foi acionada através de uma denúncia, informando que estava sendo feita a comercialização de drogas e que um mototáxi estava no momento fazendo a compra do produto.

A polícia se dirigiu ao local e constatou a denúncia. Durante a realização da operação, foi presa em flagrante Francisca Maria Tabosa Soares, esposa de Márcio Sapo, que, no momento da operação, fazia a venda da droga. O mototaxista citado na denúncia, Fraklyslan da Cunha, um outro homem conhecido por Juliano, bastante conhecido da polícia e associado ao tráfico de drogas, também foram conduzidos à delegacia.

No local foram encontradas 21 pedras de crack e 120,00 reais em dinheiro. O mototaxista confirmou para a polícia que é usuário e que escondeu sua moto na residência de Francisca com medo das rondas feitas pela polícia que sempre passa nas imediações, mas que não é traficante e sim usuário.

Texto: Wilken Silva com edição do Portal Costa Norte