O condutor da Hilux veio a óbito e outras 3 pessoas ficaram feridas

A colisão entre um caminhão que presta serviço para a Eletrobras, uma picape Hilux da empresa Laser, que também presta serviço para a distribuidora e ainda um Corola do Exército, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na BR-343.

A vítima fatal foi o condutor da Hilux, mas ainda não há confirmação sobre sua identidade. Os três feridos foram levados para o Hospital Regional de Campo Maior.

O engavetamento aconteceu no quilômetro 275 da BR-343, na altura da comunidade Água Branca, município de Campo Maior. O trânsito no local estava muito lento e a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para organizar o tráfego.

Segundo o policial rodoviário Aguinel, o acidente aconteceu porque a Hilux, que vinha no sentido Teresina-Campo Maior, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão. O corola do Exército vinha logo atrás da Hilux e bateu em sua traseira, saindo da pista.

Ficaram feridos na colisão os servidores da Eletrobras Eliseu Isaías de Araújo, (motorista do munck da Eletrobras de Parnaíba) e Francisco Pilar de Araújo (passageiro da Hilux) e ainda o tenente Pimentel e o sargento Fernandes, que trafegavam de Teresina para Fortaleza, no Ceará. O oficial e o sargento do Exército sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos ainda no Hospital Regional de Campo Maior.

Fonte: 180 Graus