Paloma é fichada pela polícia depois de ter sido flagrada (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho) passam por grandes aventuras no Peru depois da situação escabrosa que envolvia também Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya). Mas o casal consegue chegar com a menina ao Brasil. O problema é que a polícia aborda a médica no desembarque para verificar algumas informações sobre a bagagem dela.

Os delegados separam as malas de cada um e, quando se deparam com a mochila de Paloma, um deles faz sinal. Ele encontra um pacote suspeito lá dentro. “É exatamente o que eu suspeitava”, diz o policial, que segura as drogas nas mãos. Paloma fica chocada e tenta explicar que aquilo não é dela.

O delegado dá a voz de prisão assim que encontra o pacote de entorpecente (Foto: Amor à Vida / TV Globo)

Todos se olham, incrédulos, por conta da situação. Paloma parece estar vivendo mais um grande pesadelo. “Isso aqui é um flagrante. A senhora está presa”, diz o delegado. Bruno e Paulinha ficam desesperados e são afastados da loira, que segue direto para a delegacia mais próxima para ser encarcerada. Na cela, ela fica sabendo pelo papo das outras detentas que serviu de “mula” para alguém e suplica por justiça. “Tudo isso é um engano”, garante.

Paloma é algemada por policiais (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Não perca as cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 2 de setembro.

Fonte: globo.com