Foto: Jonathan Dourado

O Cori-Sabbá vai receber o Parnahyba a partir das 18h de hoje no estádio Tibério Nunes, em Floriano, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2014. O jogo terá transmissão da Rede Meio Norte.

Motivado pela vitória fora de casa na última rodada contra o 4 de Julho, o grupo alvinegro comandado pelo técnico Fastiviano Fernandes (Vanim) ocupa a sexta posição no campeonato com três pontos ganhos, e focou os treinamentos da semana na difícil tarefa de vencer o atual campeão, apresentando-se bem diante da torcida florianense (na estreia, o Cori acabou perdendo para o Flamengo-PI por 2 a 0 no Tiberão).

O Parnahyba (4 pontos ganhos, quarta colocação na tabela) também vem de um resultado positivo – bateu o Piauí por 2 a 0 na segunda rodada, jogando no estádio Verdinho, em Parnaíba.

Sem o meia-atacante Fabinho para o confronto contra o clube florianense (em virtude da expulsão contra o Piauí), e sem Zé Rodrigues contundido, o Tubarão poderá ficar também sem Totonho. O volante é dúvida para o compromisso de sábado à noite.

A boa nova no Tubarão fica por conta da contratação do atacante Eduardo Rato, que estava atuando no futebol alagoano (Coruripe), e do lateral esquerdo Jones, do futebol cearense (Itapipoca). Os dois jogadores deverão se apresentar na próxima segunda-feira (10), no CT azulino.

O duelo entre Cor-Sabbá e Parnahyba terá como árbitro principal Antônio Dib Moraes de Sousa, e Mauro Cezar Evangelista de Sousa como assistente número um. O segundo assistente será Wanderson dos Santos Lima, e José Valmir dos Santos Xavier será o quarto árbitro.

Amanhã tem clássico 

A rodada tem mais dois jogos amanhã: o segundo colocado Barras recebe o lanterninha Caiçara no estádio Juca Fortes, em Barras, às 16h, enquanto no Lindolfo Monteiro, Piauí e Flamengo-PI se enfrentam às 17h. O complemento da rodada acontece na segunda (10), com o líder River recebendo o 4 de Julho, também no Lindolfo Monteiro, a partir das 20h.

A venda de ingressos nos próprios estádios começa às 14h no dia de cada partida. Compareça, incentive o futebol piauiense – que vem passando por um momento de crescimento, tanto no aspecto técnico quanto no quesito público.

Fonte: Meio Norte