Dupla armada invade estabelecimento e leva joias, dinheiro e celulares em Parnaíba
Dois criminosos armados invadiram um estabelecimento de entretenimento adulto no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba (PI), e roubaram dinheiro, joias e celulares no início da tarde de segunda-feira (15/06). A ocorrência foi registrada às 13h18 e mobilizou equipes da Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar.
A guarnição foi acionada por determinação do Comando da unidade e seguiu imediatamente para o local. Ao chegar, os policiais ouviram vítimas e testemunhas para levantar informações sobre a ação criminosa.
Segundo os relatos, os suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda Bros. Armados, eles renderam as pessoas que estavam no local e anunciaram o assalto.
Durante o crime, a dupla levou cordões e pulseiras de ouro avaliados em cerca de R$ 20 mil, conforme estimativa apresentada pela vítima. Os assaltantes ainda roubaram R$ 3,5 mil em dinheiro e aproximadamente cinco aparelhos celulares.
Após recolherem os pertences, os criminosos deixaram o estabelecimento na motocicleta e fugiram em direção desconhecida.
A Polícia Militar realizou buscas e diligências na região com base nas características informadas pelas vítimas. Nenhum suspeito foi localizado.
As vítimas receberam orientação para registrar a ocorrência na Polícia Civil e fornecer informações que possam contribuir com as investigações, entre elas os números de identificação dos aparelhos celulares roubados.
