Após alguns jogos saindo como vitorioso, o Tubarão do Litoral acabou perdendo a chance de anotar mais um acerto. Na 7ª rodada do Campeonato Piauiense, o time azulino enfrentou o River-PI no Estádio Albertão, em Teresina, partida que aconteceu na tarde de quarta-feira (24). 

 

Com novo técnico, o River se mostrou preparado, tendo realizado ataques perigosos para a zaga adversária. Mesmo com a vitória, quem começou a sequência de gols foi o Tubarão. Na primeira parte, aos 39 minutos, Danilo lançou um chute certeiro em uma falta. Uma jogada que encheu os corações dos torcedores de esperança. 

 

O Galo foi pra cima e foi beneficiado com dois pênaltis quase que simultâneos. No primeiro, o goleiro Yan não abriu brecha para o adversário, conseguindo parar a bola que levava perigo. Na segunda tentativa, Allan Patrick pegou o rebote e lançou pra dentro da rede. 

 

Na segunda parte, Wilson Potiguar abriu de vez os caminhos para o Galo, mas ainda teve espaço pro Jader fazer mais um. O Tubarão não ficou pra trás. Caio Matias abrilhantou os gramados do Albertão e contra-atacou com uma finalização excelente.

 

Apesar da derrota, o time azulino permanece no topo da tabela, River ameaça com um ponto de diferença. O próximo desafio será no dia 04 de abril no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, quando o Tubarão enfrentará o Tiradentes.