Foi recapturado nessa terça (03), por policiais do município de Piripiri o foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba identificado como José Edgar Nogueira, o “Guerreiro, de 30 anos. Ele havia fugido da unidade prisional no mês de dezembro de 2021. 

 

Segundo a polícia, José Edgar é suspeito de ter participado do homicídio da empresária Kariane Veras, de 39 anos, fato registrado na noite da última segunda-feira (02) em Piripiri. 

 

 A PRISÃO

 

Horas após a morte de Kariane, ainda na segunda-feira, os policiais de Piracuruca haviam sido informados do roubo de uma motocicleta em um povoado próximo ao município e que José, na companhia de uma segunda pessoa, estavam em fuga pela BR-343 com destino à cidade de Brasileira, quando foram feitas barreiras na estrada para garantir a prisão dos suspeitos. 

 

 

A PM de Piripiri também deu apoio à ação e seguiu em busca da dupla. Durante o acompanhamento tático, os homens abandonaram a motocicleta roubada e adentraram um matagal para fugir. Na manhã de terça-feira José Edgar e o outro suspeito ainda não identificado, segundo a polícia, teriam roubado uma outra moto, dessa vez próximo à entrada de Piracuruca. Após encontrarem o veículo roubado, os policiais da cidade viram o homem tentando pular uma cerca para mais uma vez fugir. Após acompanhamento tático, o foragido foi preso na BR-343, com ele foram apreendidos objetos roubados e uma arma de fogo. 

 

Material apreendido com o fugitivo (Foto: Reprodução, Portal do Catita)

Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia de Piripiri. A polícia segue investigando o homicídio da empresária no sentido de prender mais envolvidos.