Manoel Pereira de Carvalho, 34 anos, foi preso por policiais da cidade de Parnaíba suspeito de ter furtado fios elétricos da Empresa Equatorial Energia, fornecedora de energia elétrica no município. A fiação teria sido subtraída de poste localizado no conjunto Jardim América, Bairro Ceará. As informações são de que as residências das imediações ficaram sem abastecimento após a ação criminosa.

 

O homem foi preso já na Rua Ceará com o material roubado. Com ele ainda foi encontrado um alicate, possivelmente utilizado no ato criminoso. Manoel foi conduzido para a Central de Flagrantes e enquadrado no crime de furto qualificado. Manoel tem antecedentes criminais pelo crime de roubo a joalheria em Parnaíba.

 

Relembre o caso

 

Policiais do Ronda Cidadão, Força Tática e Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam quatro suspeitos de vários crimes no município de Parnaíba, 318 km de Teresina. Na última ação criminosa, nesta sexta-feira (16), uma vendedora de joias foi trancada no banheiro da própria residência e teve cerca de R$ 20 mil em mercadorias levado pelos suspeitos.

 

De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados como os irmãos Manoel Pereira de Carvalho, 27 anos, e Antonio Luís de Almeida de Carvalho, 39 anos; Além de Luciano de Almeida, 36 anos, e  Ruan Carlos Castro Gomes, 19 anos. Segundo o major Costa Lima, três dos suspeitos foram presos em uma residência na Rua Travessa Paraná, onde foram encontrados armas, drogas, câmeras de segurança, uma muda de maconha, uma motocicleta e as joias roubadas da casa da vendedora.