Nesta quinta-feira (24), policiais militares prenderam em Parnaíba o ex-presidiário Rafael Pereira da Silva, 35 anos. A prisão aconteceu após terem sido encontrados em sua residência no Bairro Sabiazal 27 papelotes de cocaína, 40 pedras de crack e 37 trouxas de maconha. 

 

Mudas apreendidas na casa do suspeito. (Foto: Reprodução, Portal do Catita)

No interior do imóvel, a polícia encontrou ainda pés de maconha plantados em vasos. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

 

OUTRO CASO

 

Em 2014 Rafael havia sido preso sob acusação de homicídio. Relembre na matéria abaixo do Portal Costa Norte. 

 

O principal suspeito de ter assassinado com golpes de faca o ajudante de pedreiro Francisco das Chagas Meneses do Nascimento Júnior, de 27 anos, mais conhecido como “Bafo”, foi preso por volta das 12h30min desta segunda-feira (15/09) na Avenida Batista Silva, antiga Estrada Rosápolis, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. O crime aconteceu na noite desse domingo (14) por volta das 23h, na Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) no Bairro Santa Luzia.

 

Segundo informações, Rafael Pereira da Silva, de 27 anos, mais conhecido como “Birú”, foi preso pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, quando estava caminhando tranquilamente por uma calçada em companhia de sua esposa. A prisão foi realizada nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. Segundo informações da Polícia, a vítima estava em um bar quando foi surpreendida pelos golpes de faca. Após acertar “Bafo” com uma perfuração no peito, o acusado fugiu. Próximo ao local do homicídio estava acontecendo uma seresta.

 

Após ser preso, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Na delegacia, ele afirmou que foi ele o autor dos golpes que tirou a vida de Francisco das Chagas. A mãe de Birú informou que toda a desavença foi ocasionada após a morte do seu genro. Rafael Pereira reside na Rua 6, no Bairro Sabiazal em Parnaíba, e ficará preso para que seja realizada uma investigação.