Instituto Médico Legal já realizou a remoção de corpos nesta sexta-feira (Foto: Kairo Amaral)
Instituto Médico Legal já realizou a remoção de corpos nesta sexta-feira (Foto: Kairo Amaral)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de cinco pessoas em acidentes de trânsito nesta sexta-feira (12/09).

Morreu de acidente, Juscelino dos Santos Lima, de 32 anos. Ele era trabalhador autônomo e morava na quadra 17 no Conjunto Promorar, zona sul de Teresina.

Também morreu o aposentado Luís Honório de Sousa, 80. Ele era natural de Campo Maior (82 Km de Teresina). Ele morava na rua João Cabral, no bairro Matinha, zona Norte. Ele sofreu acidente e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu.

Morreu o estudante Samuel Barros Lopes, 19. Ele morava na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Piquizeiro, em Caxias no Maranhão, e foi levado para o HUT, onde morreu.

Morreu de acidente Manoel José Araújo da Conceição, 28. Ele morava no Povoado Santa Rita, zona rural de Teresina.

O IML REGISTROU TRÊS ASSASSINATOS

O primeiro é um rapaz sem profissão identificado por Aelton Jesus de Oliveira, 28. Ele foi assassinado no bairro Primavera e morava no bairro por enquanto. Ele foi assassinado com sete tiros de revolver.
Foi assassinado com tiros de revólver, o lavador de Carros Maycon Douglas Rodrigues da Silva, 14. Ele morava no Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina.

Também morreu Daniel Silva Fernandes, 22. Ele era desempregado e foi assassinado com um tiro de revólver. Ele morava no Conjunto Renascença II, zona sudeste de Teresina.

Fonte: Meio Norte