O ex-presidiário identificado como Vitor Fontenele Ferreira, 21 anos,  foi morto a tiros na Rua Anísio Neves, Bairro Boa Esperança, na tarde desta segunda-feira (16). Segundo pessoas que moram próximo ao local, o som de pelo menos 7 disparos de arma de fogo foram escutados no momento do crime. 

 

O jovem possuía várias passagens pela polícia. (Foto: Portal do Catita)

 

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de uma residência. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro de cor prata passa devagar por uma via próxima, até que o veículo sai do campo de visão. Momentos depois, a vítima aparece fugindo de um homem de camisa vermelha, que efetua os disparos.  

 

 

Na gravação o som dos tiros também é perceptível e confirma a versão dada pelos vizinhos sobre a quantidade de disparos que alvejaram o jovem. As imagens não mostram, mas testemunhas garantem que o executor retornou para o automóvel, que estaria sendo conduzido por uma segunda pessoa. 

 

Equipes da Polícia Técnico-Científica, junto aos profissionais do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Com a vítima foram encontrados uma chave e uma pequena porção de cocaína. Até agora ninguém foi preso.