Adriano Júnior Fontenele Sousa morreu após ser esfaqueado em Parnaíba. (Imagem: Reprodução)
Adriano Júnior Fontenele Sousa morreu após ser esfaqueado em Parnaíba. (Imagem: Reprodução)

Um jovem identificado por Adriano Júnior Fontenele Sousa, de 20 anos, morreu por volta das 3h30min da madrugada do último sábado (30/08) após ser esfaqueado durante uma briga envolvendo outros três homens na Rua Carlos Carvalho, no Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Segundo a Polícia, a vítima estava em uma festa em um clube conhecido como “Aerobar”, quando se envolveu em uma confusão durante a saída. Adriano foi dominado pelos seus rivais e levado para cerca de 200 metros do local, onde foi esfaqueado.

O homicídio aconteceu bem próximo a Avenida Deputado Pinheiro Machado, trecho urbano da BR 343 em Parnaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem ainda chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a Polícia, um homem conhecido como “Neguinho da Caçamba” é um dos principais suspeitos de ter ceifado a vida de Adriano Júnior. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e esteve na manhã de sábado (30) na pedra cadavérica do HEDA realizando a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.

Uma investigação foi iniciada pelo Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, com o objetivo de identificar e prender o (s) acusado (s) de ter esfaqueado Adriano Júnior, que segundo a PM, era conhecido por praticar furtos e roubos na região.

Por Kairo Amaral