A jovem Ana Júlia Araújo, de 22 anos, sequestrada na madrugada dessa segunda-feira (10), após bandidos invadirem sua residência no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, seria namorada de um traficante da Comunidade Coqueiro da Praia. A informação foi confirmada à nossa reportagem pela Delegacia de Luís Correia, que investiga o caso.

Segundo o delegado Aldely Fontenele, uma equipe foi destacada, nesta terça-feira (11), para realizar diligências na região do povoado Brejinho. Ana Júlia Araújo está desaparecida há mais de 24h e, até o momento, não informações sobre o paradeiro da jovem.

Relembre o caso

Bandidos invadiram uma residência na madrugada desta segunda-feira (10) no povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia. Os indivíduos estavam trajando roupas pretas e coletes balísticos e agrediram o proprietário da casa, o senhor Francisco das Chagas, com chutes, socos e o feriram sua cabeça com coronhadas. Após isto sequestraram a filha Ana Júlia Araújo, 22 anos. Colocaram a jovem no porta-malas de um Renault Clio de cor vermelha e fugiram tomando rumo ignorado.

O homem ficou muito ferido e foi levado para a Central de Flagrantes. Segundo o tenente Júnior Mesquita, do 24º Batalhão de Polícia Militar Atalaia, quatro pessoas invadiram a casa e não conseguiram realizar o objetivo, agrediram o proprietário da casa e sequestram Júlia.