O acusado afirmou que possui apenas 17 anos, mas não apresentou nenhuma documentação.
O acusado afirmou que possui apenas 17 anos, mas não apresentou nenhuma documentação.

Um jovem conhecido como “Fuscão” foi preso no início da noite deste sábado (20/09) por volta das 18h, acusado de ter furtado um notebook e um celular em uma residência localizada na Rua Prudente de Morais, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Segundo informações, o furto aconteceu na noite dessa sexta-feira (19) por volta das 19h, no momento em que os proprietários da casa saíram para resolver problemas pessoais.

De acordo com a Polícia, o jovem furtou os objetos e resolveu vendê-los em um ponto de venda de drogas (boca de fumo) localizado próximo ao campo da colônia, no Bairro Piauí. “Fuscão” vendeu o notebook pelo valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e o celular por R$ 20,00 (vinte reais). Durante a tarde desse sábado, o casal procurou uma guarnição do Ronda Cidadão de Parnaíba comandada pelo Cabo Farlon Machado, que de imediato localizou o acusado e realizou a prisão.

Em seguida, os Policiais Militares se deslocaram até o local indicado pelo acusado e conseguiram recuperar os objetos furtados. Na Central de Flagrantes, “Fuscão” afirmou que só possui 17 anos de idade, no entanto o acusado não apresentou nenhuma documentação e afirmou que nunca na vida teve documentos.

Os objetos furtados foram recuperados.
Os objetos furtados foram recuperados.

Por Kairo Amaral