Lucas Souza e Jonas Santos são acusados da PM de assalto.

A Polícia Militar através do Serviço Reservado prendeu dois jovens acusados de assalto e outros crimes em Parnaíba.  Os suspeitos são Jonas Lima de Souza e Lucas Oliveira dos Santos, ambos de 21 anos de idade. Este último estava morando em São Paulo e retornou ao Piauí recentemente onde foi identificado pela polícia praticando crimes.

Os dois foram investigados e com eles apreendidos quatro embalagens pequenas com maconha e um moto Fan de cor vermelha, placa OEI 7898 Parnaíba (PI) que havia sido tomada de assalto. A prisão aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (31) no bairro Planalto.

O Serviço Reservado da Polícia Militar fez as investigações e acionou a polícia comunitária do Ronda Cidadão para efetuar as prisões. A operação contou ainda que atuação do tenente coronel Raimundo Sousa, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que afirmou ser este um trabalho de força tarefa contra os assaltantes.

Já o capitão Palhano, que comanda o Ronda Cidadão, informou que as investigações estão no começo e que outras prisões serão realizadas.  A Polícia Militar solicita que as vítimas de assalto registrem ocorrência para ajudar nas investigações e que repassem mais informações para que os assaltos sejam interligados a fim de identificar uma possível quadrilha.

Embalagens com maconha.

 

 

Moto apreendida na casa onde os acusados estavam.

Fotos: Daniel Santos