Um arrombamento a um estabelecimento comercial no centro de Parnaíba foi interrompido após uma denúncia por volta das 23h30 de quinta-feira (30/12), na Rua Pedro II, e três indivíduos foram flagrados e presos. Os acusados são Francisco das Chagas Silva Santos; Leandro dos Santos Costa, 25 anos; e Rafael Cardoso Adônio Barros da Costa, 25 anos.

Após a denúncia, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Vagno Aguiar, oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), se deslocou até o local e capturou os acusados. A ação foi possível após vizinhos denunciarei devido ao barulho de fortes batidas. Quando os policiais chegaram os arrombadores já tinha feito um buraco na parede da mercearia. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

acusados

buraco instrumentos Francisco das Chagas Silva Santos, Leandro dos Santos Costa e Rafael Cardoso Adônio Barros da CostaFrancisco das Chagas Silva Santos (camisa branca), Leandro dos Santos Costa (camisa preta) e Rafael Cardoso Adônio Barros da Costa (camisa verde).  

Por Daniel Santos