"Não quero causar mais polêmica e acabar com a reputação da 'Marilei'", disse (Foto: Divulgação)

As fãs de Fiuk podem ficar tranquilas, pois o cantor não agrediu a ex-madrasta Mari Alexandre, conforme uma nota publicada no jornal “O Dia”. De acordo com os boatos, o filhinho de Fábio Jr. teria se irritado com uma visita da modelo à casa de seu pai, quando a agrediu para que saísse e não voltasse mais.

A assessoria da loira desmentiu a violência física, mas fez questão de enfatizar que houve uma discussão verbal. “Não houve agressão nem boletim de ocorrência. Houve uma discussão em família no começo da semana passada, mas não teve nada disso.”

Do outro lado, a assessoria de Fiuk também resolveu se manifestar e limitou-se a defender o galã, que teria ficado com fama de esquentadinho e violento. “Ele disse apenas que jamais bateria numa mulher.”

No Twitter, Fiuk não deixou barato e alfinetou a ex-madrasta com um recado bastante ácido, chamando Mari de Marilei. “Não vou contar a verdadeira versão da história, porque não quero causar mais polêmica e acabar com a reputação da Marilei. Ainda bem que ela desmentiu, porque a história ia ficar MUITO séria! Tão séria quanto a acusação que ela fez!”

Fonte: Pop