Quatro trabalhadores que realizavam a limpeza de um terreno localizado há poucos metros do residencial Simplício Dias, em Parnaíba, acharam na manhã desta segunda-feira (25), restos mortais humanos. O corpo foi dividido em duas partes que estavam armazenadas em sacolas plásticas. Até o o momento a vítima não foi identificada. 

 

Momento em que os profissionais do Instituto de Medicina Legal realizavam a remoção do corpo. (Foto: Portal Costa Norte)

O lote,  que fica às margens da Avenida Dr. João Silva Filho, é coberto por um matagal, o que contribuiu para que os restos mortais demorassem a serem encontrados. Um perito da Polícia Técnico Científica esteve no local, mas não foi possível precisar há quanto tempo o corpo havia sido deixado lá. 

 

De acordo com a perícia, a vítima foi morta com golpes de um objeto contundente, que poderia ser um pedaço de madeira, por exemplo – sendo descartado o uso de arma de fogo no crime. “A gente passava todos os dias por aqui e sentia aquele odor, mas não imaginávamos que fosse um corpo humano”, relatou um dos trabalhadores. A polícia deve investigar.