Parnahyba e Flamengo entraram em campo nesta noite de quarta-feira (27), no Piscinão, em Parnaíba. A equipe rubro-negra da capital conseguiu levar um ponto, mesmo sendo pressionada durante o confronto.

Embora muito equilibrado tenha sido o embate, a equipe azulina foi superior ao adversário visitante, sobretudo nos dez minutos finais, mesclando ataques com Zé Rodrigues e Fabinho.

No princípio do confronto, logo aos 6 minutos, Gilmar Baiano sobe e quase marca, aproveitando cruzamento de Rian. Aos 8, Daniel também tenta de cabeça, mas Robson manda para escanteio. Barata, aos 20, quase chega à bola lançada da esquerda para a direita, de Rian. As maiores emoções viriam, contudo, na segunda etapa.

Zé Rodrigues entra aos 16 minutos da etapa complementar, substituindo Daniel, que deixou o gramado sentindo.

Zé Rodrigues quase marca, na segunda etapa de jogo. (Renneé Fontenele/PA/HD)

A jogada do gol azulino aconteceu aos 30 minutos, quando Zé Rodrigues, mesmo muito bem marcado, dentro da área, manda por cima de Robson. O arqueiro rubro-negro opera milagres, com a ponta dos dedos muda a trajetória da bola, que tinha endereço certo.

Dos 40 aos 48, a pressão foi tamanha, mas o Flamengo soube segurar o zero a zero, deixando o Tubarão sem a vitória. A próxima partida do azulino será dia 7 de abril, em Teresina, contra o Piauí, pela décima primeira rodada da competição.

Fonte: Portal Azulino