Teve jogão nesse sábado (03), no Lindolfinho, em Teresina. Parnahyba e Fluminense se enfrentaram e os dois garantiram mais 1 ponto, na disputa pelo título estadual.

O placar de 1×1 não foi bem recebido por nenhuma das duas torcidas, diante de uma partida frenética como essa.

1º tempo

Foi logo no início da partida, aos 2 minutos, que o meia Gabriel, do Vaqueiro, abriu o placar ao ser certeiro em rebote após chute do goleiro tricolor. Só que acabou que em lance envolvendo o jogador azulino Xexéu, o dono do primeiro gol do Fluminense acabou sendo expulso. Ele deu uma cotovelada no rosto do atleta.

O Fluminense começou a partida bem ofensivo, mas o Tubarão cresceu a partir da metade do primeiro tempo.

2º tempo

Aos 6 do segundo tempo, Ronda fez cruzamento e o recém chegado Emílio cabeceou e deixou o placar igual de novo.

O Tubarão fez de tudo para mudar o resultado. A ideia era lutar para ao menos fazer um e decretar a vitória. A vantagem assegurou bom resultado, isso porque o Azulino tava jogando com um jogador a mais em relação ao Vaqueiro.

O Fluminense continuava reagindo, lutando pro adversário não ampliar o resultado. O goleiro tricolor foi o grande salvador da equipe e evitou que vários lances perigosos do Parnahyba resultassem em gols.

Adriel acabou sendo expulso da partida, deixando o Tubarão também com um jogador a menos. Mesmo colocando muita pressão no adversário, o Flu não conseguiu virar, e o resultado se manteve igual até o fim da partida.

Próximo jogo

O Parnahyba joga contra o Oeirense em casa nessa rodada. O jogo acontece na quinta-feira (08), às 20 horas. O Flu joga também na mesma data, contra o Cori.

 

Foto em destaque: Weslley Douglas