Punhal, revólver e 544 gramas de crack.

A Polícia Militar apreendeu 544 gramasde crack após uma operação realizada na tarde de domingo (08) na estrada da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.

Segundo Roberto Pereira Pinto, tenente da Polícia Militar, dois motoqueiros foram abordados e encontram pedras de crack com um deles. Identificado como José Maria Silva Costa, 46 anos, ele entregou o ponto de venda de drogas.

Os policiais foram até a casa que fica na localidade Fazendinha, zona rural de Parnaíba, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Na residência os policiais encontram um tablete de crack, a ser preparado para venda; pedras da mesma substância e prontas para o comércio; um revólver de calibre 38 e um punhal.

A proprietária da casa, Maria Daiane Araújo, 24 anos, disse que não sabe a origem da droga, mas que é de responsabilidade de seu companheiro identificado como “Braulino”. Os policiais da Força Tática e do Giro realizaram a operação sob comando do tenente Roberto. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. A Polícia Militar de Parnaíba tirou uma grande quantidade de crack de circulação.

Fotos: Daniel Santos