Allan foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Allan foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Policiais Militares do Ronda Cidadão, em parceria com o Serviço Reservado do 2º Batalhão “Major Osmar”, sob orientação do Tenente-coronel Costa Lima, conseguiram prender no início da madrugada desta quarta-feira (03/12) um homem identificado por Allan Oliveira Souza, nas proximidades do Conjunto Habitacional Raul Furtado Bacellar, em Parnaíba. Com ele, a PM apreendeu 10 munições intactas de calibre 32.

De acordo com informações, contra Allan Oliveira já havia um mandado de prisão em aberto, expedido em maio de 2014 pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araioses-MA, Dr. Marcelo Fontenele Vieira. Segundo a Polícia, ele foi preso no Maranhão em setembro de 2011 durante uma operação denominada “Santa Rosa”, com 10 pedras de crack, uma espingarda calibre 32, um rifle, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro. Após um advogado pedir Habeas Corpus, o acusado acabou sendo liberado. Desde então ele era procurado pela Polícia.

Ainda segundo a PM, no momento de sua prisão, Allan estava conduzindo uma motocicleta de propriedade do seu primo “Daniel Uga-Uga”, morto na noite dessa terça-feira (02) com dois tiros no Bairro João XXIII, em Parnaíba. O suspeito e as munições apreendidas foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele aguardará a sua transferência para uma unidade prisional, onde deverá cumprir sua pena já determinada pela justiça.

allan_mandado02

Momento em que Allan era preso em setembro de 2011. (Foto: Blog do Yuri Gomes)
Momento em que Allan era preso em setembro de 2011. (Foto: Blog do Yuri Gomes)

Por Kairo Amaral