A Polícia Civil identificou mais um dos envolvidos no assassinato de dois turistas, ocorrido no último dia 25 de junho, em um bar na Orla da Praia de Atalaia, em Luís Correia. Identificado apenas pelas inciais W. G. S., de 18 anos, foi preso ainda na segunda-feira (10), na capital Teresina, acusado de outros homicídios que teria cometido na região.

Em entrevista à TV Costa Norte, o delegado Aldely Fontenele esclareceu que W. G. S. foi preso inicialmente, na segunda-feira (10), pelo assassinato de Benício Miranda, ocorrido no mês de maio na Comunidade Coqueiro da Praia. No entanto, após investigações foi possível chegar à conclusão de que o acusado também está envolvido no assassinato em Atalaia. “Informações desencontradas atrapalharam temporariamente nossas investigações, porém, novos elementos probatórios colocam-no na cena do crime e reforçam ainda mais qualificação dos demais”, disse o delegado.

Ainda de acordo com as informações da polícia, após praticar os crimes no litoral, o suspeito retornou para um centro de reabilitação onde estava internado, na capital Teresina. W. G. S. completou 18 anos e é investigado em pelo menos 3 ou 4 homicídios na região de Luís Correia.

No último dia 5 de julho, a Polícia Civil já havia apreendido um menor infrator também acusado de participação no assassinato dos turistas. O jovem foi reconhecido por várias testemunhas por meio de depoimentos e autos de reconhecimento que compõem o inquérito.

Relembre o caso:

Quarteto mata dois homens a tiros na praia de Atalaia