O Serviço de Inteligência do 2° Batalhão Polícia Militar do Piauí deu cumprimento a três mandados de prisão e confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um indivíduo que estava portando entorpecentes para uso pessoal na cidade de Parnaíba (PI).

O primeiro mandado de prisão foi cumprido por volta das 08h30 de domingo (10/09), na Rua Melvim Jones, Bairro Boa Esperança, no mercado da Caramuru. Os policiais tomaram conhecimento de que Charles Jean da Silva Andrade, 41 anos, tinha dois mandados de prisão em desfavor do mesmo. Um mandado de prisão por roubo e outro por receptação. Segundo a polícia, Charles sempre se apresentava como Raimundo Nonato Sotero de Brito para não ser identificado.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido também pelo serviço de inteligência do 2° batalhão Major Osmar na Rua Madeira Brandão, no Bairro de Fátima, por volta das 10h, contra Joelson Leite de Freitas, 34 anos. O mandado de prisão é pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, Joelson até chegou a mudar de endereço para evitar que fosse preso. O TCO foi realizado por volta das 11h30 após o serviço de inteligência abordar um indivíduo portando duas porções de crack. Todos foram levados para a Central de Flagrantes.