Acusado Marcelo André e os militares, cabo Clistenys e sargento Manoel Viera na Central de Flagrantes (Foto: Jr Catita)

Equipes da polícia militar sob orientação do capitão Palhano, prenderam no final da tarde de hoje, próximo do Capitão do Espeto, bairro Rodoviário, Marcelo André de Sousa, de 26 anos e Alexandre Oliveira da Silva, de 19 anos. Na casa do acusado foi encontrado pela polícia, um Honda Civic de placa clonada, cujo número é o mesmo de outro veículo com as mesmas características, pertencente a Chico Carvalho, de Magalhães de Almeida.

Em poder de Marcelo André, a polícia encontrou ainda dezenas de identidades falsas com sua foto e nomes aleatórios, além de outras RG de terceiros. Uma moto e um Fiat Uno foram apreendidos, incluindo quantia em dinheiro, cartões de crédito, folha de cheque, 5 celulares, uma peruca, uma TV LCD e outros utensílios. 

A dupla presa, o material apreendido e os veículos foram levados para a central de flagrantes por um aparato de policiais militares, sob o comando do sargento Manoel Vieira e do Cabo Clistenys (Giro). Até o momento, o delegado Eduardo Ferreira estava fazendo o levantamento do caso e dará o pronunciamento oficial.


Informações e fotos Jr Catita