Mais uma rodada do Campeonato Piauiense e com ela mais um empate para o currículo do Parnahyba Sport Club. Na tarde dessa quarta-feira (03) o Tubarão enfrentou o Altos, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Um jogo tenso e cansativo para os jogadores e pra quem assistiu.

 

No início da partida, o Jacaré foi pra cima do adversário com grandes tentativas de marcar. Na primeira parte da disputa, o Parnahyba quase não conseguia tocar na bola. O Altos estava dominando o jogo. Mesmo assim, aberturas dentro da zaga do time possibilitaram que o Tubarão chegasse perto do gol, mas as finalizações não eram as melhores. 

 

Já no segundo tempo as coisas mudaram. O time da terra da manga estava decidido do que realmente queria; subir a pontuação na tabela e destronar o Parnahyba da primeira posição. E foi aos 23 minutos da segunda rodada que pintou o gol que mudou momentaneamente o destino do Tubarão do Litoral. Klenilson fez o gol que garantiu a vantagem do Altos sobre o Parnahyba. 

 

Após a ameaça do Jacaré, a tensão dentro de campo aumentou. O nervosismo dos jogadores da equipe azulina dentro de campo era visível. Não satisfeito com a vantagem, Altos tentou por diversas vezes marcar novamente, mas não conseguia finalizar com excelência. 

 

No finalzinho do jogo, o milagre aconteceu. Jogador do Tubarão derrubado dentro da área do Altos. Um pênalti marcado favoreceu o Parnahyba. Jânio Fialho garantiu o empate.